Como saber se ele está só te usando
As mulheres devem ter muito cuidado na escolha de seu parceiro. Cuidado com os homens que dizem estar apaixonados por você mas na verdade querem só aproveitar de você e do momento. Saiba quais são esses sinais:
Reflita sobre seu comportamento, ouça o seu coração
Seus instintos naturais podem alertá-la para uma possível decepção amorosa, fique atenta. Seu subconsciente pode estar captando sinais sutis os quais seu coração está apaixonado demais para notar.
Ele não faz questão de me encontrar
Se ele te vê quando de tempos em tempos, ele quase não liga, somente quando é conveniente para ele. Cuidado, esse cara pode não querer nada sério com você.
Ele não faz você se sentir especial
Ele permite que você faça ele se sentir especial, mas você não consegue se lembrar da última vez que ele fez alguma coisa para fazer você se sentir do mesmo jeito? Você sente que está constantemente fazendo pequenas coisas bonitas para ele, mas ele nunca retribui? Fique atenta a essas ações.
Amigos e conhecidos alertam que ele é um cara diferente quando você não está perto
Se houver inconsistências com as histórias que ouve de outras pessoas sobre a personalidade dele, que são diferentes de como ele age quando ele está com você, ele pode estar representando, e tendo um relacionamento de fachada com você.
Você sente como se estivesse trabalhando para ele
Ele está constantemente te pedindo para fazer suas tarefas, dar recados, caronas e fazendo você desviar seu caminho para atendê-lo? Saiba que você não é sua assistente, e sim, namorada.
Ele só vem à sua casa quando está com fome ou precisa lavar as roupas
Ele sempre traz as roupas para serem levadas e come sua comida. Uma vez que essas necessidades sejam sempre atendidas, ele irá se acomodar a agir assim.
Você é procurada apenas nos momentos de fraqueza dele
Se ele só liga para você quando está triste, bêbado, com alguma necessidade ou problema, acorda pra vida!!! Você está perdendo seu tempo com um cara que não quer nada com você, a não ser curtir com você.
fonte: anitamulher.com.br