Os 3 momentos mais constrangedores na hora “H”
Assim como vários momentos na vida, a hora “h” também está sujeita a situações de constrangimento que geram desconforto! Mas o primeiro passo para aprender a lhe dar com isso numa boa, e não deixar que atrapalhe a sua vida, é saber que algumas coisas são mais comuns do que você imagina!
Barulhos
Vamos combinar que na hora “h” ninguém está muito preocupado com a posição certinha, com a força, com o movimento! Nessa hora não sobra muito espaço na cabeça para calcular toda as situações e por isso pode ser que aconteça hora ou outra de se ouvirem barulhos estranhos causados pelo corpo, principalmente da mulher! E não tem como esconder a surpresa e o constrangimento! Afinal na hora “h” esperamos poder dar o melhor de nós mesmas e agradar o parceiro! Mas acontece, é super normal e aceitável!
Tombos
Pelo mesmo motivo que os barulhos acontecem! As vezes a concentração na hora “h” tira toda a noção de espaço da pessoa e pode acontecer de um tombo feio acabar deixando o momento bem embaraçado! É totalmente aceitável que a pessoa morra de vergonha e queira acabar por ali mesmo, mas na verdade o tombo não passa de uma consequência esperada, uma vez que você não está muito preocupada com equilíbrio!
Gafes
Gafes como trocar o nome da parceira, se comportar de um jeito que a parceira não aprova, forçar uma situação que a parceira não quer, e ser egoísta ao extremo são atitudes que geram um desconforto e um constrangimento desnecessário! Afinal tudo bem você perder a noção de espaço e de limites do seu corpo… mas agora perder a noção de quem você é e forçar a barra já é demais! A hora “h” é um momento íntimo e tudo que você menos precisa é descobrir que não conhecia tão bem assim a outra pessoa!
fonte: finaerica.com.br