Meu Marido Só Quer Fazer Sexo Anal: Isso É Normal?

Meu Marido Só Quer Fazer Sexo Anal: Isso É Normal?

“Muitas pessoas, falham ao pensar que um tipo de relação ou carícia que os excita, com certeza também excitará seu par.”
 
Isto não é verdade, posso afirmar que não é comum que um homem queira só fazer sexo anal com sua mulher. O sexo anal é um desejo muito comum entre os homens e de uma parte de mulheres. Mas é visto como uma variação, como a realização de uma fantasia, em algumas ocasiões em que os dois estejam afim e, portanto, dispostos a buscar uma excitação e um preparo que permita tanto ao homem quanto à mulher o prazer desse tipo de penetração.
 
É claro que se gostamos muito de realizar algo, queremos repetir. Talvez seja esse o caso de seu marido. Mas, será que para você também está bom? Afinal, existem outras possibilidades que podem ser desfrutadas pelo casal, inclusive a tradicional relação sexual em que o homem introduz seu pênis na vagina. Quando a mulher se excita, sua vagina produz uma lubrificação natural e a penetração ocorre com facilidade. É claro que só a penetração não garante o orgasmo.
 
Aliás, nem a penetração vaginal, nem a anal. É necessário que o casal conheça que tipos de atitudes e carícias excitam seu par, o que as pessoas chama de preliminares, para que o mesmo fique disponível, excitado e então possa alcançar o climax. Muitas vezes para a mulher, além da penetração, é preciso o estímulo do clitóris. Por isso, é importante estar atento às reações, expressões, conversas u
 
m do outro. Muitas pessoas, falham ao pensar que um tipo de relação ou carícia que os excita, com certeza também excitará seu par. Isto não é verdade.Por fim, pode ser completamente normal para seu marido só querer fazer sexo anal, mas você precisa saber se isso também é bom para você. Se não for, você deve conversar com ele e propor variações.
 
Mas se for bom para você e o casal tomar as precauções necessárias, como delicadeza na penetração, usar preservativo e lubrificante em todas as ocasiões: divirtam-se!
 
 
Fonte:coisasdemulher.com