Paixão faz bem à saúde
Não dá pra inventar um amor por que não dá para ser falso ou mentiroso consigo mesmo e também não dá para programar, procurar ou forçar uma barra para encontrar alguém para se apaixonar. Ele acontece. Quando você menos espera. E quando isso ocorre, se você já for uma pessoa com uma certa experiência de vida, eu tenho certeza que vai saber dar valor.
Vai saber apreciar e vai cuidar como se fosse um filhote de passarinho. Paixões podem ser, ao mesmo tempo, avassaladoramente fortes e frágeis.Mas o que acontece com você quando alguém começa a ocupar deliciosamente, 24 horas por dia do seu pensamento?
Acaba o mau humor, a vida fica colorida, a luz brilha no final de qualquer túnel. A gente emagrece. Ficamos mais generosos e compreensivos. Mostramos o que temos de melhor para o outro. A autoestima infla. A imunidade aumenta, o olho brilha, a pele fica viçosa, o coração bate, a boca seca e a mão gela quando encontramos o fruto da paixão. E enquanto estivermos dominados por essa emoção, a impressão que se tem é que não existe nada no mundo capaz de te derrubar.
Se você está sentindo ou já sentiu isso, agradeça aos céus, a sorte, o destino e o merecimento de estar vivendo algo tão especial. Nesses tempos de individualismo, redes sociais e relações descompromissadas, está cada vez mais complicado encontrar uma alma gêmea.
Mas não se desespere. Quando é pra ser, rola.Osho, o famoso guru indiano, disse uma vez que “as coisas acontecem quando você não espera por elas, não luta por elas, não anseia por elas”.
Portanto, relaxe e comece gostando muiiiito de você, o resto é só não atrapalhar com a sua ansiedade. Deixe o destino desenrolar o novelo. Quando menos esperar você vai tropeçar com ele: o grande amor da sua vida! Boa sorte!
Fonte: GNT