Como arrumar um “BOM” namorado?

Como arrumar um “BOM” namorado?

Vejo muitas pessoas divulgando regras sobre como arrumar um namorado. Sinceramente não acredito em regras quando o assunto é tão particular.

Em se tratando de um assunto particular fica óbvio que um bom namorado para uma mulher pode ser um péssimo namorado para outra. Antes de partir em busca de um companheiro, deve-se pensar o que você quer e o que espera dele. Por muitas vezes a paixão esconde os defeitos, o início do relacionamento e pura diversão. O ônus começa a ser pago quando o clima de novidade acaba. 

Depois da introdução é hora das dicas:

Não vou fazer como as revistas femininas e dar dicas de beleza, de abordagem ou de qualquer outra coisa, pois essas publicações já cumprem bem essa função. A intenção desse texto é mostrar que uma combinação de itens que todas as mulheres têm a oferecer pode ser fator determinante na conquista de um bom namorado. Se gostando tendo atenção ao passado, um pouco de paciência e entendendo suas expectativas você pode sim conquistar um bom namorado. 

Amor Próprio

Muitas mulheres que estão em busca de um namorado carecem de autoconfiança. Algumas porque encontraram pedras no caminho ou tiveram relacionamento recente que deixou feridas abertas. O fato é o seguinte: quando se amam as mulheres ficam mais atraentes. Mulheres que não se gostam ficam opacas, é difícil vender algo que você não compraria. Antes de partir em busca de um namorado é necessário passar por um processo de autoconhecimento. Se conhecer é o primeiro passo para aprender a se gostar. 

Passado

Não condene seu passado e nem sofra por ele. O passado deve servir como experiência, é importante, mas deve-se olhar para frente. Quantas mulheres você não ouviu dizer que “nunca mais queriam saber de homens” e logo estavam agarradas a um. A maioria delas passa por outra experiência ruim porque não fez a lição de casa. É preciso aprender com o passado nele pode estar a chave para um bom futuro. Já falei em um outro post que tesão é uma fonte de energia renovável. Ela se renova automaticamente, mas é preciso cuidar do resto para que o erro não seja repetido.

Expectativa

Atente-se as suas expectativas e adéqüe-as a sua realidade. Não adianta querer o George Cloney do cinema, pois mesmo que ele se interesse por você jamais vai manter a aura de mito. Mesmo bonito, milionário e famoso ele tem problemas como qualquer ser humano. Será que você está preparada para lidar com esses problemas? Procure entender o que você quer, o que espera de um companheiro e que você pode oferecer.

Paciência

Sei que é difícil pedir paciência a alguém que quer muito algo, mas lembre-se o ditado que diz que enquanto o homem certo não aparece é bom continuar treinando é engraçado e bonitinho, mas pode causar muito sofrimento. As boas relações precisam de entrega e se entregar sem critérios durante o tal “treinamento” pode trazer muito sofrimento. A paciência é fundamental neste processo. Vale esperar por alguém especial.

Fonte: planetadamulher