Dicas para fazer uma massagem sensual no seu parceiro e aquecer o fim de semana

Dicas para fazer uma massagem sensual no seu parceiro e aquecer o fim de semana

Que tal começar um jogo sensual de um jeito diferente? Ou apenas mostrar para o parceiro a sua disposição para uma noite bem quente de romance e sexo? Uma massagem sensual pode ser o ingrediente ideal para deixar o companheiro nas nuvens e transformar um encontro comum em uma fantasia realizada.

Para começar, é preciso primeiro criar um clima. “Ela não vai utilizar apenas as mãos, mas também outras partes do corpo, como os lábios e os cabelos.Também pode usar acessórios como plumas, óleos apropriados, velas que não queimam e ao serem despejadas no corpo se transformam em hidratantes”, diz a sensual coach Fátima Moura. Por isso, ela indica montar um ambiente onde todos esses objetos estarão ao alcance das mãos.

A brincadeira não precisa ser na cama. Forre o chão com um edredom macio, contorne com almofadas e espalhe pétalas de rosas. Fátima aconselha optar pela versão artificial, pois evita alergias e manchas, além de terem um odor mais agradável. Velas também são bem vindas, mas não precisa de muitas, apenas o suficiente para compor um clima e deixar o quarto com uma meia luz. Não se esqueça de manter uma cestinha perto com os acessórios que já foram listados. “Ao trabalhar com o ambiente você está estimulando também a visão. Quando os cinco sentidos estão despertos, o prazer aumenta”, afirma.

Outras percepções também devem ser exploradas: monte uma bandeja com frutas vermelhas, como morango, cereja e uvas para ativar o paladar dele. E não se esqueça da música, escolha versões sensuais para combinar os toques com o ritmo.

Com relação ao parceiro, é preciso deixa-lo totalmente nu, essa é a parte mais fácil de todo o processo. “Se estiver muito frio, ela pode deixar o ambiente previamente aquecido”, conta Fátima. Já com relação à vestimenta da mulher, a sensual coach sugere usar apenas um robe de seda e uma calcinha de lacinho, pois ela poderá massageá-lo com o corpo mais tarde.

Tudo pronto? Então siga esse passo a passo, do livro “Sexo para Mulheres Casadas” (Ed. Original), de Fátima:

1) Você pode começar pelas costas, ou com ele já de frente. Caso opte iniciar por trás, trabalhe bastante a coluna e a nuca. Fátima conta que é preciso repetir cada movimento três vezes, pois é a partir do terceiro toque que a pele começa a responder ao estímulo. Além disso, é interessante alternar movimentos lentos e firmes.

Passe um pouco de óleo comestível que aquece e depois use a ponta da língua para retirá-lo. Sussurre em seu ouvido enquanto você o massageia, depois vire-o.
Dica: Não use muito óleo, pois o excesso pode incomodar.

Quando ele estiver de frente, posicione-se entre as pernas dele, de joelhos (não se esqueça de prestar atenção à sua postura). Coloque as mãos sobre uma das pernas dele e faça movimentos circulares, depois passe para a outra.

2) Vá até o joelho pela parte externa e volte pela interna.

3) Sente-se e coloque a perna dele em cima da sua coxa de forma que o pé do parceiro toque seu seio.

4) Suba para a coxa indo até a virilha e volte para a outra perna, sem tocar no pênis.

5) Beije a coxa e faça movimentos de vai e vem, sempre indo por um lado e voltando pelo outro.

6) Faça movimentos em formato de S com a ponta dos dedos nas coxas.

7) Tire o robe, pegue a pluma e passe-a no corpo todo dele.

8) Deixe seus cabelos tocarem o tórax e o abdome, chegando perto do pênis mas sem tocá-lo.

9) Encoste seus seios no peito dele e roce os lábios nos dele.

A massagem não tem hora para acabar, ela dura até que a resistência dos dois se esgote. Mas é importante lembrar que ele deve perceber que você está gostando daquilo, então olhe nos olhos dele e demonstre que também está excitada. “Existe uma diferença entre tocar por tocar e tocar sentindo”, diz Fátima.

Também não é preciso seguir o passo a passo à risca, essas são dicas que podem ser facilmente adaptadas ao gosto do parceiro. Agora é só se divertir!

Fonte: daquidali