Estudo revela que homens com pelos no peito são mais intelectuais

Estudo revela que homens com pelos no peito são mais intelectuais

Volta e meia aparece um estudo meio maluco por aí. Digo maluco porque parece um tanto sem pé nem cabeça a princípio. Mas sim, eles têm fundamento e são fruto de pesquisas. Realizado por estudantes de medicina dos Estados Unidos, um novo (estranho) estudo concluiu que homens com muitos pelos no peito têm maior nível intelectual que os com peitos lisos.

Para tal conclusão foram analisados diversos níveis de pelos no peito. Os resultados apresentados mostraram que 45% dos médicos com maior rendimento profissional tinham peitos peludos. A descoberta seria também válida para outras áreas. Foram citados os atores Robin Williams e Peter Sellers, o enxadrista Garry Kasparov e o cientista Charles Darwin como exemplos de gênios com peitos peludos. Em contrapartida, o famoso físico Albert Einstein não tinha pelos no peito.

O estudo teve como orientador o professor Aikarakudy Alias, de Saint Louis, Missouri (Estados Unidos). O professor em questão trabalha já há 22 anos estudando a relação entre os pelos corporais e o intelecto humano.

 

fonte: femininoealem.com.br