Mulher por cima: saiba como enlouquecer seu parceiro
Não tem coisa melhor pra um homem que a posição da mulher por cima, pois os homens adoram ver as mulheres se realizando em cima deles. Muitas mulheres gostam dessa posição devido ter mais controle na rapidez, profundidade e na intensidade.
Certamente os movimentos masculinos ficam condicionados nessa posição, as mulheres podem usar a criatividade dominando e prendendo as mãos do parceiro enquanto fazem amor, mostrando seu lado sexy, olhando olho no olho e mostrando do que é capaz.
Para as mulheres essa posição é boa devido a estimulação do clitóris, quanto mais a mulher se inclina pra frente maior será a fricção, usem lubrificante se o atrito for incomodo.
Para um lento, mas sensual deleite comece na posição de cavaleiro clássico, depois mova-se gradualmente até a mulher ficar deitada diretamente em cima do homem. Ao balançar-se delicadamente enquanto o homem está dentro dela, o clitóris e a zona púbica recebem a máxima estimulação, enquanto o pênis dele estimula por dentro. Feche as pernas para aumentar o prazer. Esta posição é ótima se o homem for bem dotado já que é possível controlar a profundidade da penetração.
Uma outra forma de variar a posição é começar com a cavaleiro, então o homem se levanta gradualmente segurando a mulher nos braços e então cavalgam a caminho do clímax.
Podem elevar o cavaleiro ao elevar as pernas, a mulher senta em cima do pênis do homem e coloca as pernas nos ombros dele, e então reclina-se apoiando-se nas mãos. Ele também se reclina, o que impele o pênis de encontro ao ponto G, aumentando o prazer.
Ou também pode começar com o homem de joelhos, a mulher senta-se em cima dele com uma perna de cada lado e usa os braços para se apoiar. O homem segura-se nas ancas para controlar a impulsão. A posição de joelhos elevada coloca o clitóris na posição perfeita para ser friccionado contra o tronco masculino, obtendo assim a estimulação necessária.
Alguns homens gostam de ser estimulados nos mamilos. O cavaleiro é a posição perfeita para mordiscar o peito. Da mesma forma, muitas mulheres gostam de ver seus seios estimulados. Tente provocar seu parceiro ao balancear os seios a milímetros da cara dele e depois afaste-se, claro que há momentos que você irá querer que ele acaricie e ponha-os na boca, mas a antecipação pode ser uma coisa maravilhosa. Se tiver cabelos compridos, deixe que eles deslizarem pelo corpo dele enquanto cavalgar. Comprima os músculos vaginais enquanto se movimenta para frente e para trás (eles ficam louquinhos!).
Para um gozo mútuo, a mulher deve baixar-se de encontro ao pênis, mas apenas permitir a penetração da glande, antes de se elevar lentamente. Repita-o dez vezes, antes de deslizar completamente pela base do pênis de uma vez. Depois dessa penetração profunda, tire outra vez e provoque a glande mais oito vezes antes de mais uma penetração profunda. Feito por duas vezes consecutivas. Depois faça sete penetrações superficiais e três profundas e assim por diante. Tente segurar-lhe o pênis com os músculos vaginais, enquanto faz as penetrações superficiais. Este exercício irá deixar-los nas nuvens.
Algumas mulheres gostam de estimulações no ânus, sendo assim, esta é a melhor posição para inserir-lhe um dedo bem lubrificado ou algum acessório.
O cavaleiro é uma posição bastante adequada para acariciar os testículos. Meninas tentam acariciar enquanto eles penetram e, mais uma vez, com a estimulação do períneo (zona entre o ânus e os testículos). De fato as mãos podem ser usadas das mais diversas maneiras, para tornar o sexo ainda melhor. Se a mulher esticar a pele do pênis masculino, delicadamente para baixo, a partir da base, não só irá excitá-lo, muito provavelmente, apressar o orgasmo (É perfeito e eles gemem de tesão).
Sentir o sangue subir na cabeça excita algumas mulheres. Se é uma delas, recline-se na posição de cavaleiro, até que sua cabeça fique suspensa na beira da cama. Isto também permitirá que o clitóris seja estimulado manualmente.
Se um de vocês é significantemente mais alto que o outro, a posição de cavaleiro é das mais adequada. E se o sexo não dura o tempo suficiente, a posição de cavaleiro pode ajudar. A mulher pode manter a penetração artificial e seguir o seu ritmo ao invés do dele. Tente a técnica “parar, continuar”. O homem deve concentrar-se a permanecer quieto, enquanto a mulher se move lentamente. Então ela pára até ele conseguir o orgasmo e depois começa de novo. Sempre que o homem se aproximar do clímax, a mulher deve manter a técnica “parar e continuar”, até que ela queira que ele tenha o orgasmo. Depois ele pode começar a mexer as ancas e ambos podem experimentar um orgasmo transcendental.
Uma variação divertida do cavaleiro é a “Vaqueira Invertida”. Requer alguma prática, mas pode ser divertido praticar. A mulher monta no homem ao contrário, coloca as mãos joelhos dele uma de cada lado para poder se equilibrar, ele recebe estimulo visual ao ver o bumbum dela e ela recebe uma boa estimulação no ponto G. No entanto move-se lentamente nesta posição. Será melhor descobrir qual o melhor ângulo para ambos, não queremos que o pênis se curve demais. Quando o homem estiver prestes a chegar ao clímax, a mulher deve inclinar-se para frente, agarra-lhes os dedos dos pés e fazer pressão sobre eles. Os nervos dos dedos estão ligados aos nervos do pênis e isto fará com que o orgasmo seja mais intenso.
Como a posição de cavaleiro, podem beijar-se e acariciarem-se facilmente, se a mulher estiver grávida ou algum dos dois estiverem com a barriga saliente, pode ser a posição mais adequada. Tente olhá-lo nos olhos enquanto fazem amor nesta posição para uma experiência de estimulação mental.
créditos: ideiasdemulher.com.br