Nina não é a assassina!
Ela acordou ao lado do corpo de Max (Marcello Novaes) e com um machado na mão, mas Nina (Débora Falabella) não é a verdadeira assassina do malandro. A cozinheira é a segunda suspeita inocentada do assassinato.
A identidade do verdadeiro assassino será revelada hoje, no capítulo final de Avenida Brasil, mas ao longo do dia vamos inocentar alguns personagens e diminuir a lista de suspeitos.
Nina se desesperou ao ver Max morto ao seu lado no lixão. Mas, como o verdadeiro assassino deu uma pancada em sua cabeça, ela não se lembra do momento do crime e chegou a acreditar ser a verdadeira criminosa. Tanto que contou para toda familia de Tufão que achava ter cometido o crime.
Motivos para ela acabar com a vida de Max, aliás, não faltariam. Foi ele quem largou Nina no lixão quando era uma menina. Além de ser o fiel escudeiro de Carminha (Adriana Esteves), sua rival eterna.
E agora, quem é o verdadeiro assassino? Será que Nina sempre carregará uma culpa porLucinda (Vera Holtz) estar pagando por um crime que não cometeu? Fique ligado no último capítulo de Avenida Brasil!
Fonte: Globo