Manias femininas que irritam os homens
Hoje vamos falar daquelas maniazinhas das namoradas, esposas, amigas, enfim, das mulheres que fazem parte da vida de um homem, que podem acabar tirando o carinha do sério.
É um assunto inocente, mas que pode acabar influenciando no seu relacionamento, na medida que certos tipos de comportamento vão desgastando a relação. É importante considerar que da mesma forma que algumas manias masculinas nos irritam (e como irritam!), nossos hábitos estão passíveis de serem vistos com olhos não tão amáveis.
Vamos conferir então as manias que as mulheres tem que tiram os homens do sério!
Falar o tempo todo
As mulheres adoram falar, contar com detalhes o que aconteceu no seu dia, o que está acontecendo na novela, enfim, gostam de falar. A sutil diferença é que nem sempre os homens estão interessados em jogar conversa fora, muitas vezes estão mais calados. O problema é que a maioria das mulheres não consegue perceber estes momentos, insistindo na conversa. A dica é que você guarde certos assuntos para dividir com as amigas, conte a ele apenas aquilo que ele demonstrar querer ouvir.
Bancar a instrutora
Querer ensinar o seu parceiro o tempo todo pode tirá-lo do sério. Dar umas dicas e sugestões que possam acrescentar em suas atividades são benéficas, mas as mulheres tendem a ver os homens como seres dependentes, por este motivo tem o hábito de dizer-lhes a todo momento o que devem fazer. Frases como “Amanhã você precisa acordar cedo”; “Hoje você tem um almoço com a sua mãe”; “Você não sabe fazer isso como eu”, entre outras muito comuns no vocabulário feminino, podem irritar os homens bem mais do que você imagina. Cá entre nós meninas, em situações contrárias nós também nos irritaríamos. Procure deixar ele resolver os próprios problemas sozinho, participando quando ele pedir a sua ajuda, assim você poderá ver como ele irá se sair.
Bancar a detetive
Ta certo, os homens não tem lá uma boa fama, mas bancar a fiscal o tempo todo desgasta. A célebre frase que diz que o amor só dura em liberdade pode ser real. Se alguma coisa está te deixando insegura, converse com o parceiro e procure estabelecer um acordo, mas vigiar cada passo do homem além de incomodá-lo e deixá-lo insatisfeito, é prejudicial a você também, isso pode fazer um mal incalculável a sua saúde e bem estar.
Mania de fazer compras
Uma das melhores terapias para a mulher sem dúvidas é a “terapia de loja”. Fazer compras deixa a alma mais leve, a conta bancária mais leve… Perdão pela brincadeira! Deixar um homem te esperando ou desmarcar um encontro para ir ao shopping pode parecer para eles o fim do mundo. Manias repetitivas incomodam a qualquer pessoa.
Reclamar quando o homem dirige
Todo homem já passou por uma situação em que a mulher ficou reclamando em sua cabeça enquanto dirigia. Mulherada, irrita e irrita muito.
Cobrar reconhecimento
As mulheres são capazes de feitos realmente admiráveis. Quantas mulheres neste mundo precisam ser mães, esposas, profissionais, donas-de-casa, mulheres, estudantes, enfim, se desdobram em mil para dar conta das tarefas. Esta é uma das qualidades mais admiráveis do sexo feminino, todos são capazes de enxergar, de modo que não é necessário ficar lembrando toda hora. Ficar mostrando a sua disposição e o quanto trabalhou pode ser muito chato, da a impressão que você está reclamando e pode ser motivo para chateações diversas.
Falar mal de outras mulheres
Chega até a ser engraçado, imagine a situação: Passa uma mulher linda, roupas ousadas, barriguinha de fora (com um piercing da Playboy no umbigo), enfim, um sonho de consumo para os homens. Você, para desanimá-lo diz logo – Essa garota não vale nada, sai com todos os homens que passam em sua frente. Amiga, você está assinando sua sentença de morte, entregando o gato de mãos beijadas, oferecendo a gostosona para o seu homem. Falar que a outra mulher sai com todo mundo é pouco para habilitar a região perversa do cérebro masculino. É triste mas verdade. Mesmo em outras circusntâncias, falar mal pode fazer com que ele te veja com menos admiração.
Estou gorda?
Nem as mulheres sabem explicar, mas são poucas as excessões que não vivem fazendo perguntas do tipo “Estou gorda?”; “Gostou do meu cabelo assim?”; “Você me acha bonita?”. As vezes é insegurança mesmo, na grande maioria é para chamar a atenção e ouvir um elogio.
Mau Humor
Não há quem suporte mau humor, não é mesmo?
Fonte: clubebatom.com.br