Síndrome da solidão míope
Sorte a sua se você nunca passou por uma cena de filmes americanos: Uma mulher SOZINHA em uma noite de sábado, tomando um pote de sorvete e assistindo um filme deprimente na TV e para criar o clima tocam aquelas músicas bem românticas que dizem qualquer coisa do tipo: estou abandonada, triste e sozinha”.
Se você já passou por isso aposto que está dando boas gargalhadas destes momentos, porém há uma infinidade de mulheres que ainda vivem este dilema.
Há ditados que dizem que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado e outros dizem que tem pessoas que mesmo estando acompanhadas estão na solidão. Tem gente que é feliz só e se delicia com essa liberdade de ser e estar e também tem outras que não encaram nem um dia ALL BY MYSELF (Céline Dion), afinal viver uma paixão tem um aroma de uma manhã ensolarada de domingo e o sabor de calda de chocolate (além de a pele ficar mais linda, macia e com brilho).
O fato que estar sozinha é uma situação bem embaraçosa, mas com certeza pode se tornar um momento muito interessante na vida de qualquer mulher. Já parou para imaginar em algo que gostaria de investir somente para você? Um curso, uma viagem, uma mudança no visual, um projeto ou qualquer outra coisa? Ou já pensou em aprender alguma coisa diferente para você surpreender quando estiver num próximo relacionamento? Massagem, dança, comidas afrodisíaca, pompoarismo ou algo parecido?
O fato de não estar acompanhada por outra pessoa não significa que está sozinha: você tem a si mesma. E esse já é o seu primeiro relacionamento, cuide dele. Seja radiante, linda, se solte, é o momento de ser a sua melhor versão, porque em algum lugar tem alguém só esperando pela pessoa que você está se tornando. Acredite!
Passem batom, sorriam e arrasem!
Escrito por Aline Cristine Sarto, Life Coach & Coaching Assessment